Luz Intensa Pulsada

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada trata a pele globalmente, conseguindo remover manchas, vasinhos, pelos, além de estimular a produção de colágeno (por isso o tratamento também é chamado de fotorejuvenescimento). É o tratamento mais realizado no mundo para clareamento de manchas escuras provocadas pelo Sol, sejam na face, no colo ou no dorso das mãos.

A Luz Intensa Pulsada também é um tratamento eficaz para a vermelhidão da pele causada por rosácea, e na acne, quando as lesões ficam avermelhadas. Da mesma forma, é utilizada para retirada de vasos dilatados da face (telangiectasias).

Também é um ótimo método para depilação, sendo equiparada aos lasers, e tratando com mais efetividade os pelos finos.

Consegue-se melhora estética também de cicatrizes, uma vez que o tratamento promove melhora da coloração acastanhada e/ou avermelhada, e na textura da cicatriz.

O tratamento é simples, bastando algumas sessões. O grau de incômodo é leve. Não há dor ou ardência, e sim apenas sensação de calor passageira. Após cada tratamento, ocorre surgimento de casquinhas finas, facilmente maquiadas. Estas cicatrizam em torno de 5 a 10 dias. Deve-se evitar exposição solar, porém não há necessidade de se ausentar do trabalho ou das demais atividades cotidianas.



Comentários no Facebook