Carboxiterapia

Carboxiterapia

Esta é uma das melhores opções para quem sofre com a celulite. Ela consiste na aplicação de gás carbônico medicinal nos tecidos subcutâneos promovendo a melhora do fluxo sanguíneo local, oxigenação e produção de colágeno e elastina nas áreas selecionadas. Inclusive há melhora também na aparência das desagradáveis estrias, olheiras e linhas de expressão.

A melhora da circulação, causada pelo CO2, favorece a eliminação das toxinas e do líquido retido sob a pele (causa da celulite) e facilita a quebra das moléculas de gordura. Além disso, o CO2 provoca uma irritação no tecido, que estimula a produção de elastina e colágeno, diminuindo a flacidez. Esse aumento da produção de colágeno torna-se o responsável por atenuar as rugas, linhas de expressão e estrias. As olheiras conseguem ser atenuadas, pela melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos, que amenizam a coloração escura da região.

Os resultados são progressivos, de acordo com que as sessões são realizadas, sendo que a quantidade varia de acordo com o local e a extensão da região e permanecem por tempo indeterminado dependendo dos hábitos de vida de cada um.

Indicado para:

  • Redução da celulite
  • Melhora da flacidez e olheiras
  • Rápida melhora da elasticidade e tônus da pele, que se torna mais lisa e regular
  • Diminuição da gordura localizada e estrias
  • Melhora de lesões cutâneas e cicatrização



Comentários no Facebook